O casal de missionários vivia no estado de São Paulo e tinha grande conforto em sua casa e também no templo onde congregava todas as semanas e deixaram para traz todo conforto e partiram em direção a Moçambique.
Eles resolveram anunciar o evangelho em outra nação porque foram impulsionados pelo chamado do campo missionário alega o pastor Cezario, e ainda afirma que nada nesse mundo é tão importante quanto levar Cristo as pessoas que não conhecem o Deus salvador.
Recentemente a esposa do pastor Cezario ficou grávida e teve de ser transferida para hospital de Johannesburgo, devido a complicações na gestação. Mesmo seu filho Felipe ter nascido com alguns problemas de saúde, o casal acreditou no milagre e não retornaram ao Brasil, pois disseram que muitas pessoas ainda precisam ouvir falar de Deus.
O casal anda de aldeia em aldeia anunciando o evangelho e batizando pessoas que se convertem as suas pregações.
Recentemente a pastora Regiane Cezario fez um desabafo nas redes sociais falando da dificuldade financeira enfrentada pelos missionários nos campos de batalhas.
“Neste momento em que escrevo, a reviravolta na economia brasileira chegou a patamares insuportáveis. Essa força voraz trouxe um impacto nefasto: uma diminuição em torno de 50% na entrada do sustento dos projetos missionários. De uma hora para outra, mesmo diante do desafio anual de levantar parceiros para a causa sublime de levar a mensagem mais importante que um homem pode receber os verdadeiros heróis não são vistos nos “Big Brothers” das TVs e, agora, deparam-se com a realidade de um corte orçamentário sem precedentes na nossa história. Orem pelos projetos desenvolvidos pelos missionários em todo o mundo” relatou a pastora.
O casal afirma que mesmo diante das dificuldades, continuara levando a mensagem poderosa do evangelho. Se você sentiu no coração, contribua para esse lindo projeto, ore, e contribua.
0 Comments