Ele colaborou para que muitas vidas se rendessem a Cristo

Fonte: Portas Abertas Internacional
Cristão é forçado a fugir por pregar o evangelho em Laos

Kevin* é um cristão que vive em Laos e teve que fugir por ter pregado o evangelho em seu país. Segundo os relatórios da Portas Abertas, ele colaborou para que muitas vidas se rendessem à Cristo. Atualmente, Kevin está morando na Tailândia, para não cair nas mãos das autoridades de sua nação.

Laos é um dos cinco países restantes do regime comunista em todo o mundo e resiste a qualquer influência considerada estrangeira ou ocidental. A pressão do governo sobre os cristãos é fortemente sentida e todos os cidadãos no geral vivem debaixo de grandes injustiças, incluindo o alto nível de corrupção dos líderes políticos.

Qualquer um que ousar seguir o cristianismo sofre agressões físicas e é expulso da família e da comunidade. Mesmo assim, a igreja prevalece unida, ainda que clandestinamente, e a Portas Abertas colabora com os cristãos laosenses, através do envio de materiais de discipulado, assistência jurídica e projetos de formação de líderes. Por favor, ore para que o Senhor proteja todos aqueles que aceitam Jesus como Salvador.

Pedidos de oração

– Peça a Deus para que Kevin não seja mais perseguido pelo governo de Laos e assim possa retornar ao seu país para retomar as atividades cristãs.

– Ore pelos laosenses, para que muitos outros se convertam e sintam o amor de Deus.

– Ore também pela família de Kevin, para que estejam seguros e mantenham a fé firme.

*Nome alterado por motivos de segurança.